segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Abertura

Eu fiz este blog simplesmente para atender às desmandas de uma amiga, poder responder aos seus textos sem ter que me limitar aos "comentários".
Eu provavelmente escreverei coisas aqui que provavelmente só ela terá acesso, porque só pensar na possibilidade de escrever aqui já faz meu coração bater mais forte, imagine dar este endereço para mais alguém.
É possível que ele fique muito tempo sem ser atualizado, principalmente quando as loucuras de um semestre começarem a reaparecer. Prometo me esforçar. E prometo colocar aqui o que eu colocaria lá.
Por hoje é só. É apenas a abertura. Responderei seu próximo texto, assim que um próximo texto for postado.
Até lá.

Um comentário:

  1. Como fiquei feliz de saber que, de alguma forma, despertei você pra escrever de novo. Finalmente, o ganso mágico está de volta!
    Bom saber que seu coração bate mais forte quando escreve... é assim que deve ser!
    Espero ter logo um novo texto para poder ler logo um texto seu.
    Tanta coisa boa dentro de você... eu não podia deixar de insistir, não é?
    Boa sorte com o novo blog.
    Amo vc, minha amiga. ;*

    ResponderExcluir