sexta-feira, 6 de março de 2009

Tudo tão irritantemente morno. Tudo igual. Todos iguais. Alguma coisa muito nova tem que nos acontecer, e muito em breve. Esse marasmo, essa falta de emoção, de vontade desanima qualquer um para o corrido cotidiano de inutilidades.
"Show me from behind the wall" Somebody show me something behind the wall.
Eu preciso de coisas novas, de matérias novas, de conteúdo novo.
Eu preciso de gente nova, de discussões novas, de conteúdo novo.
Cada dia que passa eu desisto mais de minha peteca. Ela parece não ter utilidade, ela não traz mais nem música nem dança. Ela não anima mais, não traz mais esperança.
Ao contrário.
"Mas via outras coisas, via a moça forte, e a mulher macia dentro da escuridão."
Oh peteca que me custa tanto a cair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário